Bomba! Cantor famoso está preso há cinco dias e esposa desabafa: ‘sofrendo muito na cadeia’

PUBLICIDADE

A notícia de que famoso cantor estaria preso começou a circular na noite desta segunda-feira, 01 de abril. De acordo com um site especializado em notícia dos famosos, a prisão do cantor é inclusive inafiançável.

Nahim, que é ex-participante de “A Fazenda” na edição de 2017 e que também já comandou um programa na TV Brasil, teria sido preso há cinco dias por ter violado uma medida protetiva de sua ex-mulher. Ele estaria preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. Nossa equipe tentou entrar em contato com a direção do CDP, mas a informação ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com o site que publicou a informação em primeira mão, tudo teria começado com um desentendimento com a ex-esposa, com quem o cantor foi casado por 25 anos. Após a suposta briga, a ex-mulher, que é advogada entrou com essa medida protetiva, que determina que uma pessoa fique a uma distância mínima estipulada pela Justiça quando alguém se sente ameaçado. ou coagido.

O motivo da prisão teria sido porque o cantor entrou na casa da ex para visitar os cachorros e tudo teria sido registrado por câmeras. O caso teria acontecido ainda em fevereiro deste ano, mas só agora que a polícia conseguiu efetuar a prisão dele. Ainda segundo a fonte, Nahim teria uma filha com a ex-mulher, mas que não mantém contato com ela.

A atual esposa do cantor falou com exclusividade ao programa TV Fama, da Rede TV!. Ela afirma que o cantor é inocente e que ele somente entrou na residência porque tinha uma espécie de acordo com a ex-mulher para visitar os animais. Ela ainda ressaltou que o marido está sofrendo na cadeia e que precisa de remédios, já que sofre com glaucoma.

Nossa equipe vai apurar mais detalhes sobre o caso no decorrer desta terça-feira.