Após plásticas e Lipo, Cleo Pires aparece quase irreconhecível; veja

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A profissional da dramaturgia está em férias e, nos últimos tempos, tem aproveitado o tempo livre para fazer procedimentos cirúrgicos. Entre eles, está uma lipoaspiração e diversas plásticas. 

A atriz, inclusive, chegou a engordar um pouco, mas em entrevistas disse não ligar para as gordurinhas a mais. A atriz está nos Estados Unidos e já mudou de visual mais uma vez. 

Cleo tem curtido a viagem e também realizado projetos profissionais ligados a sua carreira musical.
Para quem não lembra, ela se lançou como cantora, ainda que não tenha feito tanto barulho nesse quesito. Em algumas publicações, a celebridade já apareceu ao lado de Jeni Mosello, em um estúdio de gravação.  Ou seja, os projetos estão a mil por hora. 

Cleo, que tem apenas 36 anos de idade, já realizou intervenções estéticas no nariz, na boca e recentemente revelou ter feito uma lipoaspiração, gosta de bancar a camaleoa.
Agora ela está loiríssima. Nas redes sociais, muitos fãs curtiram os fios loiros da gata.

Veja abaixo a foto de Cleo Pires, após passar por vários procedimentos. Muita gente achou que ela está irreconhecível loira. Famosa pelos fios morenos, ela ficou realmente bem diferente com as novas madeixas:

Mas nem tudo são flores no mundo artístico. Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram o visual novo da filha de Glória Pires, enquanto outras disseram para ela ter um pouco mais de cuidado para não exagerar na dose com os procedimentos cirúrgicos.