Mulher barbuda se casa com homem que conheceu no Facebook, para surpresa de todos

PUBLICIDADE

Little Bear Schwarz, 36 anos, é uma mulher que enfrentou o preconceito desde a juventude, pois como ela tem barba, sempre era criticada pelas colegas de escola e até por pessoas desconhecida. Por onde passava, todos ficavam olhando para ela, como se fosse um monstro.

E como toda mulher, Little tinha o grande sonho de se casar, o problema é que os homens nem olhavam para ela e quando isso acontecia, era para fazer alguma piadinha.

Ela sofre de síndrome do ovário policístico desde que tinha apenas 14 anos de idade, uma condição que além de afetar a fertilidade da mulher, também faz com que em alguns casos, haja um aumento de peso e excesso de pelos por todo corpo.

Para Schawarz, nenhum homem iria se interessar por ela, por isto conformou-se com a idade de que jamais se casaria. Como ela não tinha amigas para desabafar, resolveu fazer uma postagem no Facebook contando sobre o que pensa e os medos que tem. Por obra do destino, um internauta achou interessante o que ela escreveu e deixou um comentário convidando-a para sair.

Tobias Bradick, 45 anos, não se importou com a aparência dela, pios conseguiu ver sua essência e percebeu logo que era uma pessoa maravilhosa. “Escrevi uma publicação no Facebook e uma hora depois recebi uma mensagem de Tobias a dizer que esperava que não parecesse muito oportunista, mas que adoraria levar-me a sair“, contou ela super feliz.

O casal logo se apaixonou e não se desgrudaram mais, até que no dia 24 de fevereiro deste ano se casaram e agora estão fazendo planos para o futuro, mas o principal para este casal, é ser feliz para sempre.