Xuxa explica porque raspou a cabeça e desabafa em depoimento

PUBLICIDADE

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, 55 anos de idade, deixou os seus milhares de fãs surpresos com o seu novo corte de cabelo, porém como ela mesmo disse anteriormente, essa mudança, de raspar o cabelo, tem um motivo muito importante para tal.

Ela concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, e na oportunidade ela disse o motivo real por ter feito essa mudança radical no visual e que isso era pra lhe deixar satisfeita. “Foi uma libertação. Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo”, disse a apresentadora da RecordTV que está comandando o reality show The Four Brasil.

Xuxa, que fez aniversário nesse último dia 27, contou que está com uma sensação muito boa de estar realizada profissionalmente, além disso exalta a sua relação amorosa e completa com Juno Andrade.

Na entrevista foi relembrado o momento em que ela teve um relacionamento com o ator Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha Meneghel. Ao falar sobre ele, Xuxa disse que tem um grande sonho de se tornar vovó.

A entrevista de Xuxa não teve grandes revelações, porém ela aproveitou a oportunidade da entrevista para fazer um desabafo a respeito das críticas que ela recebe nas redes sociais e que impedem a sua evolução natural, como os comentários dizendo que ela envelheceu e outras coisas do tipo.

“Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso”, disse a contratada da RecordTV. Recentemente Xuxa foi criticada ao postar uma foto sem maquiagem, os internautas disseram que ela é muito diferente não maquiada e que está velha.