7 sinais de que sua ‘amiga’ está de olho no seu namorado

PUBLICIDADE

Saber em quem se pode confiar talvez não seja uma tarefa muito fácil. Infelizmente existem pessoas dissimuladas, interesseiras e invejosas que podem simplesmente se aproximar de você com o intuito de prejudicar e infernizar a sua vida. Por isso é preciso ficar muito atenta com aquelas que te chamam de amiga.

A sua felicidade pode estar causando muita estranheza e até mesmo despertando sentimentos negativos de pessoas que te cercam e o pior é quando uma amiga por quem você nutre carinho e confiança que viver a sua vida e de quebra te ‘roubar’ o namorado; saiba mais.

7 sinais de que sua ‘amiga’ está de olho no seu namorado

Uma amizade verdadeira é algo muito valioso e por isso já disse o poeta; “amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Contudo fique esperta, por que você pode ter uma ‘cobra criada’ por perto; veja aqui quais são as atitudes mais comuns de que aquela que se diz sua ‘amiga’ na verdade é uma pessoa da qual você deve manter distância:

1. Ela vive perguntando se o seu namorado vai para o rolê com vocês, mesmo sabendo que aquela seria apenas a noite das meninas.

2. A sua ‘amiga da onça’ sempre faz questão de falar sobre as preferências de seu namorado, músicas, bebidas entre outros.

3. Compartilhar vídeos e mensagens na timeline dele virou rotina pra ela e quando você se assusta tem mais coisas dela nas redes sociais dele que suas.

4. A pessoa é tão abusada que ousou até apelidar o seu namorado com uma alcunha bem estranha.

5. Se a ‘fulana’ chega a se convidar para sair com vocês é porque não tá mais conseguindo esconder o que sente.

6. Quando você revela a ela que o seu namoro vai de vento em popa ela fica irritadiça, sinal de ciúmes, concorda?

7. Fique atenta, quando ela descreve o cara ideal é como se estivesse retratando o seu namorado.

Sabe aquele velho ditado onde diz que “antes só do que mal acompanhada”, vale para as amizades também, se liga!