Policial sem roupa prende bandido que também estava assim, como veio ao mundo

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (29), uma prisão realizada na Suécia acabou ganhando destaque nas redes sociais. O motivo é que o policial prendeu um criminoso dentro de uma sauna, quando ambos estavam sem roupa.

O policial estava de folga e resolveu relaxar um pouco e foi para a sauna. Ele estava lá tranquilo, mas ao olhar para o lado reparou em um sujeito que não lhe pareceu estranho. Após pensar um pouco, ele lembrou que o seu companheiro de sauna era um fugitivo que já havia sido condenado por tráfico de drogas e se encontrava foragido.

Christoffer Bohman, chefe da polícia do distrito de Rinkeby, em Estocolmo, foi uma grande coincidência, pois o agente queria descansar, esquecer um pouco do trabalho, mas acabou se deparando com um foragido e explicou: “por coincidência, e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna“.

Este criminoso, além de ser condenado por tráfico de drogas, também era procurado por agressão contra um agente público e era considerado pela polícia como uma pessoa perigosa.

Na sauna, o policial não se importou com o fato de ambos estarem sem roupa e efetuou a prisão do sujeito. No perfil da polícia de Rinkeby, no Facebook, o policial valente foi homenageado e na postagem eles colocaram o título ‘Prisão Pelada’. No texto, ele foi elogiado por manter a cabeça fria, no momento em que as coisas estavam esquentando e mesmo estando em seu dia de fogo, procurando descansar, cumpriu o que determina a lei.

Para finalizar o post, a polícia tranquilizou a população e disse que está presente em todos os lugares, sempre trabalhando para garantir a segurança de todos.