Mãe revela imagem da filha e choca a todos, mas pede o fim do preconceito; confira

PUBLICIDADE

A mãe quer sempre o melhor para seus filhos e para isto não medem esforços, só que chega uma idade em que a criança começa a ter contato com o mudo, os vizinhos, coleguinhas de escola e as coisas vão mudando. Apesar de querer o bem da filha, a mãe sabe que neste momento já não poderá fazer muito, pois educou o filho, mas o mundo nem sempre será educado com ele.

Carolina Fenner é uma mãe como tantas outras, que se preocupa com sua filha, a pequena Luna Tavares Fenner, a diferença é que esta menina tem uma mancha que cobre praticamente todo seu rosto. Esta é uma condição rara, conhecida por ‘nevo melanocítico congênito’ e atinge cerca de 1% dos recém-nascidos. O motivo desta mancha surgir é por causa de uma mutação nos melanócitos, que são as células produzidas na crista neural ainda quando a criança é apenas um embrião.

A menina nasceu na Flórida, Estados Unidos e agora a grande preocupação desta mãe é que a filha possa ter uma vida normal e que as pessoas deixem o preconceito de lado e a trate como qualquer outra pessoa.

A boa notícia é que os médicos fizeram uma série de exames na menina e já sabem que a mancha em sua pele não corresponde a um câncer, ela poderá crescer com saúde e ter uma vida normal, desde que não sofra preconceito.

Esta mãe ainda tem outra preocupação, pois como é grande a ‘pinta’, é maior a possibilidade de se transformar em melanoma, então Carolina decidiu que a filha será submetida a várias cirurgias para tentar ao menos reduzir o tamanho.

Eu quero que o mundo inteiro saiba mais sobre Nevus e, principalmente, aprenda a não agir com indiferença ou com preconceito só porque acha que alguma coisa ‘não é normal’ no seu ponto se vista“, escreveu Carolina nas redes sociais.