Real Madrid vai pedir ajuda a Vinícius Júnior

PUBLICIDADE

Há posições no Real Madrid que precisam ser reforçadas, e um desses lugares tem sido um ponto especial de preocupação para a diretiva há algumas temporadas. O lateral-esquerdo é uma das preocupações do Real Madrid, até porque já todos perceberam que o time não tem um substituto à altura de Marcelo. Se o brasileiro não está no seu melhor, o time acaba sofrendo, com a falta de alternativas.  

Real Madrid tenta reforço 

Marcelo não está jogando bem. Com Solari, o brasileiro perdeu seu lugar em vários jogos. Com Zidane, ele recuperou a posição, mas continua abaixo de seu nível. Porém, Sergio Reguilón também não parece ser a solução que o time precisa.  Por isso, uma das prioridades de Zidane será a contratação de um novo lateral esquerdo. 

De acordo com o site Don Balón, o escolhido joga no FC Porto e se chama Alex Telles. Com 26 anos de idade, o brasileiro parece ter atingido o ponto mais alto de sua carreira, e  até foi chamado, pela primeira vez, para a seleção brasileira. Com uma multa rescisória de 40 milhões de euros no FC Porto, o jogador poderia ter vários concorrentes por seu passe, incluindo o Atlético. 

Vinícius pode ajudar na transferência 

Aí é que pode entrar Vinícius Júnior . O jovem brasileiro foi convidado para aproveitar as concentrações na Seleção Brasileira, e teria aproveitado para falar com Telles sobre o Real Madrid, tendo já revelado que no time estão todos torcendo por sua chegada. 

Para a diretiva do Real, o jogador do FC Porto, que também tem nacionalidade italiana, pode ser o jogador perfeito para substituir Marcelo.  De recordar que o Real Madrid já fez vários negócios com o time português e, esse ano, já pagou 50 milhões de euros pelo passe do também brasileiro Éder Militão. Os dois defensores do FC Porto poderiam jogar juntos novamente, na próxima temporada, mas no Real Madrid.