Assessora de Claudia Rodrigues diz que humorista voltará a andar e fãs comemoram

PUBLICIDADE

Os fãs de Claudia Rodrigues comemoraram a boa notícia dada pela assessora da atriz, Adriane Bonato, ela contou que a humorista voltará a andar. Claudia foi internada no dia 20 de março, ela teve uma convulsão e ficou inconsciente.

A humorista chegou a ficar alguns dias na UTI, mas felizmente apresentou melhora em seu quadro. Após sair da UTI, todos ficaram ainda mais animados com a recuperação dela, porém, a atriz ainda está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O maior problema agora é que Claudia Rodrigues não consegue movimentar as pernas, ela vem enfrentando uma esclerose múltipla desde o ano de 2000, mas foi por causa da convulsão que chegou a ser internada, não tendo ligação direta com a doença.

A humorista ficou famosa na TV após alguns papéis divertidos que interpretou e com seu humor único, logo conquistou uma legião de fãs. Claudia atuou em vários programas na Globo, entre eles: Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Sai de Baixo e até ganhou sua própria série, ‘A Diarista’ é lembrada até hoje pelos fãs, onde ela interpretava a divertida Marinete.

Por causa da doença que ataca o sistema nervoso central, ela precisou se afastar do trabalho e desde então vem enfrentando momentos de maior dificuldade, mas em outras ocasiões fica bem. É uma luta diária, mas ela conta com o apoio de amigos e dos fãs.

Segundo a humorista, em 2009 ela viu o trabalho ser afetado pela doença, pois começou a ter problemas de memória enquanto gravava para ‘A Diarista’ e por isso ficou muito abatida. Os fãs agora esperam que as próximas notícias continuem sendo boas e que em breve ela deixe o hospital.