Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta terça (02/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco nesta terça-feira, 02 de abril. Veja como ficará o seu relacionamento ou se irá se dar bem na paquera! Boa sorte!


Áries
: os astros estarão infernizando o seu dia nesta terça-feira e você pode ter a sensação de estar mais cansada(o) do que nos dias normais. Fique mais quieta e mantenha distância de burburinhos. Falta de verdade podem causar tumultos no seu relacionamento. Cor: vermelho. 


Touro
: astral muito bom a fim de fazer investimentos nos seus planejamentos para coisas futuras e iniciar a transformação dos seus sonhos em coisas reais. Amizades deverão se destacar nesta terça-feira. Você estará bastante popular nas paqueras. Cor: branco. 


Gêmeos
: pode vir a ter boas chances de ser promovida(o) e ser reconhecida(o) no seu emprego, porém será necessário saber dialogar e expor suas ideias. Existem oportunidades de relacionamento com uma pessoa do seu emprego. Cor: lilás. 


Câncer
: abrace as oportunidades de fazer capacitações, trocar experiências com pessoas mais capacitadas e assimilar tudo que for possível. Novidades oriundas de longe podem mudar o seu dia. Na paixão, estará em busca de uma pessoa que seja bastante parecida com você. Cor: cinza. 

Leão: momento de muitas transformações e coisas não previstas. Ter o controle do seu emocional e manter-se sereno deverá ser o seu desafio maior. Dia ideal a fim de jogar fora tudo que não utiliza mais. Seu sex appeal estará com tudo no dia de hoje. Cor: amarelo.

Virgem: junte-se aos seus colegas e trabalhe em conjunto para caminhar de forma mais curta em direção ao seu progresso. Quem está sozinha irá sentir um desejo grande de achar sua cara-metade. Entre o casal, existirão muitos momentos românticos. Cor: rosa. 

Libra: esteja preparada(o) para um dia de muito trabalho. Somente não tente carregar uma cruz mais pesada do que você pode carregar, ou seja, não assuma atividades demais, procure proteger sua saúde. Na vida do casal, procure trocar ideias e participar mais do que seu parceiro se interessa. Cor: branco. 

Escorpião: diversos astros estão transitando pelo seu paraíso astral e estarão fazendo de tudo para que as coisas pareçam mais fáceis e divertidas. Você estará esbanjando euforia, imaginação e sorte. Nas paqueras, seu sex appeal estará no ápice. Somente permanecerá solitária se você desejar. Cor: marrom. 

Sagitário: questões do lar e familiares estarão sendo prioritárias para você. Se estiver desempregada(o), utilize seu lado criativo a fim de conseguir fazer uma grana extra com alguma coisa que você possa fazer em casa. Um amor antigo poderá dar as caras e mexer com seus sentimentos. Cor: pink. 

Capricórnio: excelente momento no seu emprego, principalmente para quem trata com atividades comerciais, de telemarketing e de aprendizado. Conversas e reuniões divertidas irão dar uma animação as paqueras e aos relacionamentos. Cor: laranja. 

Aquário: além de possuir a sorte ao seu lado, estará bastante criativa a fim de encontrar novas maneiras de fazer uma grana. Porém não acredite de cara em propostas que lhe pareçam muito boas. No amor, tenha cuidados com seu parceiro(a), porém sem fazer exageros nas exigências. Cor: prata. 

Peixes: diversos astros estarão acentuando os aspectos fortes do seu signo e você deve examinar todas as suas capacidades a fim de aparecer no seu emprego. Se já está acompanhada, encha seu parceiro(a) de carinhos e palavras amorosas. Cor: dourado. 

Namastê.