Mbappé tem o primeiro confronto com Sergio Ramos (e não é bonito)

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que Kylian Mabappé é um dos objetivos do Real Madrid para a próxima temporada. Florentino Pérez já falou publicamente seu interesse. “Espero que Zidane o possa convencer”, falou o presidente do Real Madrid, contando com a ajuda do seu treinador, francês como o astro do PSG. Já há algum tempo que  atacante francês está na agenda do Real Madrid e, agora com Zidane, tudo parece mais próximo de acontecer. 

Mbappé gera primeira controvérsia 

Porém, em Madrid todos sabem que não vai ser fácil vestir o jogador de branco. A operação poderia custar cerca de 300 milhões de euros, contando com o salário milionário que o astro vai pedir. E logo aí, já poderia haver um problema no elenco. 

De acordo com o site Diário Gol, Mbappé não vai deixar o PSG por menos que um salário anual de 16 milhões de euros, uma situação que pode incomodar muito no Real. Sergio Ramos já está sabendo sobre essa pretensão e não estaria nada satisfeito, até porque ele está aguardando faz tempo por sua renovação de contrato, que está demorando.

Sergio Ramos alucina  

A última vez que o capitão melhorou seu contrato foi em 2015 e ele considera que já está merecendo um aumento salarial. Um aumento que ele vem pedindo desde que Cristiano Ronaldo saiu. O defensor acredita que, como líder de equipe, ele se tornou ainda mais valioso e estaria pedindo 18 milhões de euros. 

Agora que ele ficou sabendo que Mbappé vai ganhar 16 milhões, logo na chegada, Ramos vai ficar ainda mais incomodado. Ele e seus companheiros no Real Madrid. A verdade é que Mbappé ainda nem chegou em Madrid e ele já está causando alguma controvérsia.