Fernando ‘termina’ com Maiara pelo WhatsApp e a dispensa: ‘é melhor se afastar”

PUBLICIDADE

Recentemente, Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, iniciou um relacionamento com Maiara, da dupla Maiara e Maraísa. Os dois têm publicado diversas fotos românticas nas redes sociais. No entanto, nesta segunda-feira, primeiro de abril, Maiara recebeu uma mensagem preocupante em sua rede social. 

Através do WhatsApp, Fernando disse que estava terminando o relacionamento com a artista do mundo sertanejo. Parte do conteúdo veio à tona, como mostra um famoso site que cobre o mundo das celebridades. 

Na mensagem, ele diz que o namoro está atrapalhando o andamento da dupla com Sorocaba e afirma que é melhor se afastar. “Má, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso…”, iniciou ele.

Em outro momento, o cantor diz que a equipe que coordena a dupla ‘Fernando e Sorocaba’ diz que o relacionamento poderia atrapalhar a carreira. Então, ele pede de vez o afastamento do seu affair. Muito preocupada com a mensagem, Maiara responde o conteúdo e diz que esse é o jeito dela, mas que não quer atrapalhar a vida de Fernando e de sua dupla. 

Imediatamente, o cantor foi bloqueado por ela na rede social e publicou a mensagem para todo o Brasil ver em seu perfil no Instagram. Segundo ele, tudo não passava de uma brincadeira do dia da mentira, pedindo que os fãs dissessem à ela que não era verdade.

“Ela me bloqueou”, lamentou o artista. Veja acima a publicação  de Fernando informando sobre a brincadeira e o bloqueio que levou de Maiara no dia primeiro de abril.