Messi pede mais chances para craque brasileiro do Barça: ‘muito bom’

PUBLICIDADE

As equipes grandes têm uma dificuldade nos seus elencos. Normalmente, os times têm grandes jogadores para atuarem de início, mas também querem ter reservas de luxo, para entrarem no time e acrescentarem qualidade. O problema é que muitos desses jogadores poderiam jogar de início em outros times, e acabam desperdiçando seu talento no banco de reservas de uma equipe como o Barcelona, Real Madrid e Juventus. 

Leo Messi gosta dele 

Esse é, atualmente, o caso de Malcom. O atacante brasileiro caberia fácil em qualquer time, mas vai tendo poucas chances em um ataque forte como o Barça. Porém, o jogador agrada no elenco. Contratado no início da temporada, o craque está sendo demasiado discreto nesse seu primeiro ano, mas já conquistou seus companheiros, nomeadamente Leo Messi. 

O argentino já teria revelado, junto de seus mais próximos, que está surpreendido com a atitude de Malcom, perante a adversidade de ser sempre escalado para o banco. E o carinho de Messi ficou bem evidente na partida contra o Espanhol. Malcom jogou alguns minutos, no segundo tempo, e se entrosou muito bem no ataque. Foi dele o passe para o segundo gol de Messi, e o argentino logo correu para abraçar Malcom, muito sorridente. 

Malcom pode ganhar novas chances 

Quando muito se fala que Malcom pode sair do time, no final da temporada, tanto o brasileiro quanto seus companheiros torcem por sua continuidade. No final do encontro com o Espanhol, Ernesto Valverde estava satisfeito com as ações do atacante.

Malcom tem sido muito bom. Esperávamos que ele esticasse a equipe. Vamos ver se ele participa um pouco mais nesses jogos“, disse o treinador, deixando a porta aberta para Malcom, nesse final de temporada.