Kannemann conhece bebê que foi batizado com o seu nome e reação emociona

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais queridos do time Tricolor Gaúcho acabou sendo pego de surpresa por um dos torcedores do clube gaúcho. Durante a estadia do Grêmio em Ijuí, que serviu de palco para o jogo de ida da semifinal do Gauchão contra o São Luiz, rendeu uma homenagem ao jogador Kannemann.

Isso porque Kannemann foi apresentado a um pequenino, de apenas três dias, que foi batizado com o seu nome. O pequeno Nicolas Kannemann Braga dos Santos nasceu no dia 28 de março e foi levado por seu pai para conhecer o jogador que acabou sendo uma inspiração para o seu nome.

Durante uma entrevista, que concedeu a rede de televisão Band, o pai falou sobre o assunto: “Ele é um ídolo do Grêmio. Já tem a história marcada no clube. Eu sou um grande admirador dele especialmente pela garra que ele tem. Então eu botei o nome do meu filho em homenagem a ele”.

Kannemann ficou tão comovido pela homenagem que recebeu, que não tinha palavras para agradecer ao pai o carinho que recebeu. Ao falar sobre a atitude do torcedor em batizar o filho com seu nome, o zagueiro apenas alegou que não tinha palavras que pudessem justificar o ato.

Mas aproveitou para “agradecer” ao time gaúcho, dizendo que essa é mais uma oportunidade que o clube está lhe proporcionando. Para comprovar que o herdeiro havia sido batizado com o nome do ídolo, Alessandro fez questão de ir acompanhado da certidão de nascimento.

Kannemann, que estava fora do Grêmio participando de alguns duelos pela seleção brasileira, conseguiu retornar a tempo de jogar contra o São Luiz.