Mãe de Bruna Marquezine resolve desabafar sobre viagem da filha e comove com declaração

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está em um viagem missionária na África e, ao lado de um grupo de amigos, ela tem espalhado o amor e ajuda para várias pessoas que vivem em situação precária. Entretanto, as atitudes da atriz global foram duramente criticadas por várias pessoas, que insinuaram que ela só estava querendo chamar a atenção.

Em meio a tudo isso, a mãe da atriz resolveu se pronunciar sobre o assunto, desabafando sobre as atitudes que sua filha vem tendo fora do país. Logo no início, Neide fala sobre o fato de se manifestar através das redes sociais para falar sobre a família, alegando que foram muito poucas as vezes em que isso aconteceu.

Em seguida, ela enaltece o trabalho que vem sendo desenvolvido pela filha: “Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você e você a elas”.

A mãe da global também fez questão de parabenizar os jovens que estão em viagem com ela praticando o amor ao próximo. Para ela, é muito lindo ver que pessoas tão novas estão tomando um pouco de seu tempo para ajudar os mais necessitados., ainda mais se tratando de seres que tem sofrido tanto. 

Ao ver a declaração que sua mãe havia deixado, Bruna não se conteve e comentou. A atriz agradeceu pelas palavras e reforçou o amor que sente por sua matriarca. A global também prometeu fazer uma viagem humanitária, com Neide.