Wesley Safadão submete os filhos a exame de DNA e resultado é surpreendente

PUBLICIDADE

Os exames de DNA ficaram conhecidos pela maioria das pessoas devido ao processo de investigação de paternidade. Inclusive, o apresentadoratinho, do SBT, ficou famoso por realizar esses testes durante a atração que comanda. Esse é o método eficaz para atestar a filiação verdadeira em caso de dúvida. 

Recentemente o cantor Wesley Safadão teve seu nome envolvido em uma polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Ela é mãe do filho mais velho do artista, o pequeno Yhudy. A briga entre eles começou por causa de pensão alimentícia e o que deveria ser uma discussão entre família, acabou virando manchete na mídia.

O caso foi parar na Justiça e ficou determinado que o cantor deve pagar o valor referente a 40 salários mínimos como pensão para o filho. Desde então, Mileide e Wesley não tem um relacionamento muito amigável.

Filhos de Safadão fazem exame de DNA

O forrozeiro surpreendeu ao submeter os filhos a um exame de DNA. Os pequenos Yhudy, filho do cantor com Mileide e Ysis, fruto do seu relacionamento com a atual esposa Thyane Dantas, realizaram o teste.

No entanto, a realização do exame não tem nenhuma relação com comprovação de paternidade. Inclusive, a atual esposa de Wesley também chegou a fazer. Nesta segunda-feira (1), ela falou sobre a realização do exame.

“Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu. Mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado a gente faz uma dieta baseado no nosso metabolismo”, explicou.

O teste revelou que a filha do casal e o cantor são intolerantes ao glúten e por esse motivo precisaram fazer uma alteração na dieta da família.