Corinthians perto de anunciar mais dois grandes reforços para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians segue como a equipe em que mais se reforçou no futebol brasileiro nessa temporada de 2019, ao todo já foram mais de dez contratações pelo clube Alvinegro. Mas o Timão não pretende parar de se reforçar, a tendência é que chegue mais dois atletas ainda no primeiro semestre.

O atual jogador que está na mira do Corinthians é o atacante Wellington Nem, ex-Fluminense e São Paulo, que atualmente pertence ao Shakhtar Donestk. O atual clube do atacante aguarda propostas pelo atleta, que, aos 27 anos, tenta recuperar seu ritmo de jogo já que não vem sendo aproveitado pelo seu treinador.

Wellington Nem foi uma sugestão do técnico Fábio Carille, que entende existir uma carência de jogadores com sua característica no elenco Alvinegro. O Corinthians ainda não se decidiu se pretende contar com o atacante por empréstimo ou em definitivo.

Outro jogador que interessa ao Timão é o atacante Everaldo, atualmente no Fluminense. O atleta de 24 anos foi solicitado pela comissão técnica do Corinthians por se tratar de uma boa opção de velocidade pelos lados do campo.

O interesse do Corinthians foi confirmado pelo presidente Andrés Sanchez semana passada. A ideia da diretoria Alvinegra é reforçar o elenco sem investir muito dinheiro.

Everaldo teve destaque neste começo dessa temporada com o comando do treinador Fernando Diniz. O atacante foi responsável por marcar cinco gols e dar cinco assistências, despertando o interesse da diretoria corinthiana.

O clube carioca conta com uma preferência na aquisição do atacante, mas o Timão aposta na crise financeira do Fluminense para contar com o jogador.