Vídeo: Viviane Araújo é flagrada dançando e cantando músicas do ex e gritando o nome dele

PUBLICIDADE

A atriz Viviane Araújo que dá vida a personagem Neide, dona de um salão de beleza na novela o Sétimo Guardião, foi flagrada contando a música do seu ex, o cantor Belo, e ainda grita em alto em bom som o nome dele.

Para quem não sabe, Viviane Araújo e Belo viveram um tórrido romance e no momento mais difícil da vida do cantor era a atriz que estava ao seu lado. Belo foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, mesmo assim, Viviane não o abandonou e fez de tudo para ver o amado fora das grades e, quando ele se viu livre, caiu nos braços de Gracyanne Babosa. Foi babado e confusão em grande estilo!

Viviane Araújo é flagrada dançando e cantando músicas do ex e chamando por Belo

Neste domingo (31), Viviane Araújo resolveu curtir o dia com os amigos à beira da piscina e saboreando um delicioso churrasco. Feliz da vida e segura como sempre, ela cantou em alto em bom som uma música que foi sucesso na voz de Belo, “Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer”.

E não parou por aí, no refrão ela pediu para que seus convidados fizessem um coro gritando o nome de Belo. A atriz postou o vídeo nas redes sociais e levou seus fãs à loucura. Assista:


Veja a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/JucileleM/status/1112788926064885761[/embed</p><p>https://twitter.com/mazonni292/status/1112770904361234433

Correm boatos de que existe uma grande rivalidade entre Viviane e Gracyanne, Imediatamente o vídeo viralizou e há quem diga de a atual do cantor deve ter surtado de ciúmes. Será?