Urgente: atirador entra em universidade da Paraíba e faz diversas vítimas; fotos

PUBLICIDADE

Um homem armado entrou em uma universidade da Paraíba com o objetivo de assaltar uma agência bancária que fica no local, mas a tentativa do crime acabou frustrada. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 1 de abril. Houve um tiroteio no local e alunos ficaram em pânico.

As informações atualizadas até às 16h, no horário de Brasília, dão conta que a ação teria deixado pelo menos dez vítimas feridas. Duas pessoas foram baleadas pelo atirador, uma estudante e um vigilante da universidade. As demais pessoas se feriram no movimento de correria, afim de não serem atingidas pelos tiros dados pelo criminoso. 

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos assaltantes entra armado no prédio da Central de Integração Acadêmica (CIA). A assessoria da universidade confirmou que a imagem é real. Veja abaixo a imagem que mostra o atirador que entrou na universidade paraibana:

No vídeo abaixo, dá para ver um pouco do socorro feito por profissionais da saúde às vítimas do tiroteio:

De acordo com informações do jornal Extra, além do homem que é visto em vídeos e fotos divulgadas pelas redes sociais, a polícia avalia outras pessoas que podem ter participado da ação. 

Na foto abaixo, estudantes tentam se proteger dos tiros dados pelo atirador, que tentava fugir da polícia:

Isso porque, para a polícia, o principal objetivo seria assaltar o carro forte do banco. Os bandidos trocaram tiros com seguranças e fugiram levando malotes de dinheiro. 

Para piorar a situação, no momento em que houve a confusão, havia pelo menos dois eventos diferentes na universidade.