Revoltante: morador de rua tem o corpo incendiado enquanto dormia e sofre um trágico fim

PUBLICIDADE

Um revoltante caso ocorreu na madruga desta segunda-feira, dia primeiro de abril. Um morador de rua teve o seu corpo incendiado, enquanto dormia no interior de uma estação de trem, localizada no município paulista de Santo André.

O incidente ocorreu por volta das 3 horas, e a vítima não teve o seu nome identificado. A Polícia Civil faz agora a apuração dos fatos, a fim de identificar se o que ocorreu com homem se tratou de um acidente ou de um episódio criminoso.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, os militares chegaram tarde demais. Ao se depararem com a vítima, a cena que viram foi absolutamente entristecedora: o homem já estava totalmente carbonizado, sendo dispensável levá-lo até um hospital.

A única testemunha ocular identificada até o momento, afirma que o morador de rua estava dormindo ao lado de uma escada rolante, e não soube dar informações sobre o que teria de fato acontecido. Trata-se de um dos funcionários da estação, que trabalha no local como vigia.

O fogo consumiu de tal maneira o corpo da vítima, que não foi possível sequer identificá-la. Foi instaurado um inquérito investigativo, por parte da Polícia Civil, na intenção de se chegar a respostas sobre o que teria de fato acontecido.

Foram colhidas imagens das câmeras de segurança locais, que podem dar mais indícios sobre o que ocorreu antes da tragédia. O caso do morador de rua foi registrado no segundo Distrito Policial da cidade de Santo André, o qual fica localizado na grande ABC paulista. Está sendo tratado, por enquanto, como uma morte oriunda, a princípio, por fato criminoso.