Cantor Jerry Smith perde o controle e agride fã

PUBLICIDADE

O cantor Jerry Mith está causando polêmica por causa de um vídeo, em que ela aparece agredindo um fã que não foi identificado. O episódio aconteceu momentos antes de ele entrar no palco, por conta disso, tudo indica que a pessoa atingida tenha sido um de seus fãs.

No momento em que tudo aconteceu, Jerry Smith estava sendo escoltado por seus seguranças. Sob os gritos eufóricos dos fãs que estavam presentes no local, o cantor acabou tendo um acesso de fúria, olhou para trás e tentou dar um soco em alguém, mas não conseguiu.

Ainda não se sabe ao certo o que de fato aconteceu para que o funkeiro tomasse a atitude. Depois do episódio lamentável, vários fãs demonstram a frustração com a atitude de Smith. Alguns comentários diziam que ele uma “decepção”, por conta da atitude tomada.

Porém, nem todos se mostraram contra o funkeiro, uma das fãs saiu em defesa dele dizendo: “Ahh ele com certeza não ia fazer isso à toa! Ninguém é de ferro!! E tem MUUUITO SER HUMANO ABUSADO!!”. O cantor vem de uma carreira ascendente no mundo da música. No ano passado, ele esteve entres os artistas mais ouvidos no ramo, ficando abaixo de Kevinho, que se manteve em primeiro lugar.

O vídeo que foi divulgado pelo repórter de Sônia Abrão, Thiago Rocha trouxe a nota de um comunicado que teria sido dado pela assessoria de imprensa do cantor. Nela, eles alegaram que o cantor estava indo para o palco quando teve seu braço agarrado por alguém não identificado, que estava quase virando seu pulso e que resolveu agir sem pensar para evitar que o pior acontecesse.