Vídeo: mulher adulta com aparência de criança foi presa e causou espanto na cadeia

PUBLICIDADE

Uma mulher de 20 anos ofre de uma síndrome rara, chamada ‘síndrome de Turner’, que causa a pausa no crescimento e desenvolvimento do corpo. Tatiana Cristina Aparecida Alves da Silva é o nome da jovem que foi presa em 2017, por ter traficado drogas.

Uma reportagem do Balanço Geral havia mostrado que a jovem vive em condições precárias e tem apenas um metro e 30 centímetros.  O seu corpo e aparência se equivale ao de uma criança de apenas 8 anos de idade.

A aparência de jovem, segundo a polícia, confundiu os policiais e dificultaram nas investigações, mas ela não escapou de ser presa. A adulta vendia drogas e faturava muito pouco com isso, mas admite que nunca utilizou de sua aparência para tirar vantagem no ‘mundo do crime’.

A garota já é conhecida pelos policiais militares da região e o boletim de ocorrências não deixa dúvidas que a garota é nascida em 8 de maio 1998, hoje estando prestes a completar 21 anos de idade.

Não se tem informações sobre como está a vida da jovem hoje em dia, mas a reportagem de 2017 mostra que a menina era vaidosa e de ‘amizade fácil’. Em casa, a garota ajudava nas tarefas diárias e à noite saía para cometer os crimes de venda de drogas.

Ao chegar na cadeia, a mulher adulta causou espanto nas outras detentas, assim ela conta que teve que explicar a sua doença e os carcereiros contaram que ela estava lá por tráfico. Na cadeia, muitas mulheres estranharam o fato de uma criança estar chegando em um lugar que só tinham adultas. O investigador Percival comentou o caso e analisou que não vê perspectivas de mudanças para a garota, que vive em condições precárias e é desempregada.