Deyverson vê mulher pedindo comida e age sem saber que estava sendo filmado

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez o primeiro jogo da semifinal contra o São Paulo neste sábado (30) no estádio do Morumbi. A partida terminou em 0 a 0 entre os dois rivais, que agora decidem a vaga para a final no próximo domingo no Allianz Parque.

Depois do empate, o centroavante Deyverson do Palmeiras teve uma atitude nobre ao jantar em um restaurante em São Paulo. O atacante titular do Palmeiras fez questão de chamar uma mulher e sua filha, que pediam dinheiro na frente do restaurante para entrar e comer junto com ele.

Felippe Palermo, do Futebol nas Quatro Linhas viu tudo de longe e fez questão de gravar um vídeo divulgando o gesto nobre de Deyverson.

https://www.instagram.com/p/BvqAE0rgjo6/?utm_source=ig_embed

Tinha uma moça pedindo dinheiro com a uma filhinha pequenininha, e ele simplesmente chegou e convidou a moça com sua filha para entrar no restaurante e comer na mesa com eles. E cara, não tem ninguém filmando nem nada”, disse Felippe no vídeo.

Deyverson fez questão de comentar na publicação feita no Instagram: “Que isso, cara. Valeu pelo carinho. Dinheiro não é tudo na vida, irmão. Quando Papai do Céu leva nós, o dinheiro fica no mundo. Pega a visão, meu mano”.

Nas últimas partidas do Palmeiras, o centroavante Deyverson tem sido titular em todas elas. O atacante do Verdão conquistou a vaga no time de Luiz Felipe Scolari após a má fase do seu companheiro Miguel Borja, que atualmente é banco na equipe Alviverde.

Atualmente o Palmeiras ainda conta com o centroavante Arthur Cabral, que é bem visto pela torcida alviverde, levando em consideração seu gol logo na estreia pelo Verdão.