in

Luto: morre aos 77 anos, uma das maiores atrizes de sua geração

Arte / 007 / Fernando Borges
Publicidade

A morte é sempre algo difícil de se lidar. O ano de 2019, em especial, está sendo complicado para o mundo das artes. Nomes como Ricardo Boechat e Caio Junqueira deixaram os brasileiros mais tristes, deixando a vida e ficando na história por conta da sua capacidade profissional.

Neste domingo, 31 de março, mais uma morte de uma grande nome das artes foi anunciada, dessa vez, uma perda internacional. A morte em questão é a da atriz Tania Mallet. Ela foi a bond girl no filme “007 contra Goldfinger”, de 1964. Ela é considerada uma das maiores atrizes da saga, especialmente em sua geração.

Mallet contracenou com o James Bond de Sean Connery e este foi seu único papel de destaque. Ela era modelo e foi convidada para participar do longa. Contudo, após a finalização do filme, ela voltou a trabalhar como modelo.
Tania Mallet tinha 77 anos de idade e continuava a realizar trabalhos revelantes no mundo das artes.  A causa do falecimento não foi revelada até o momento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A morte dessa grande atriz acabou sendo confirmada pelo perfil oficial da série de filme James Bond no Twitter. O anúncio causou certa surpresa para alguns internautas:

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz na época em que ela participou do filme 007, um dos maiores clássicos da época e que ganhou várias refilmagens:

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a morte da atriz. Alguns lamentaram com pesar essa grande perda, enquanto outros lembraram que ela era muito linda e talentosa. No mais, é claro, a perda artística sempre fará falta para o mundo das artes. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.