Veja fotos da nova namorada de Vinícius Júnior

PUBLICIDADE

  Vinícius Júnior é revelação do Flamengo e recentemente fechou com o Real Madrid, da Espanha. Hoje, o craque se tornou peça fundamental do elenco e chegou até a ser protagonista, porém acabou sofrendo com uma lesão no tornozelo.

Se recuperando, o craque entregou um romance que está vivendo pelo Instagram e por fotos. Trata-se da blogueira Maju Mazalli, que ficou famosa após participar de um reality show  e hoje vive das suas postagens no Instagram.

Por meio de curtidas em fotos e comentários, Vinícius e Maju começaram o romance no começo do ano. Atualmente, a blogueira entregou sua localização através de postagens no Instagram. Maju está na Espanha e tudo indica que está com o seu novo namorado Vinícius Júnior.

A confirmação do romance realmente veio quando Maju fez um ‘story’ no banheiro de Vinícius Júnior, momentos depois de ele ter posado em frente ao espelho sem camisa.

Veja as fotos:

A aparência da blogueira foi o que mais chamou a atenção dos internautas, que aos 23 anos já expõe um corpo bem ‘exacerbado’. Contudo, a beleza toda não foi somente natural e a jovem paulista já se submeteu a alguns procedimentos estéticos.

Veja fotos da garota:

Maju já aumentou os seios e colocou 310 ml de silicone, além de já ter feito uma lipoaspiração. Os procedimentos, no entanto, não são motivos de vergonha para a garota.

 Hoje, a jovem se denomina como “ciumenta nível possessiva”, pois já teve dois relacionamentos e, em seu último, foi traída. O reality show que Maju participou foi o ‘De férias com o ex’, onde os participantes tem que se submeter a ficarem em uma casa com seus respectivos ex-namorados.