in

Torcedor leva crânio do avô para comemorar título do Racing no Campeonato Argentino

Reprodução: Twitter / TNT Sports
Publicidade

Se você acha que já viu de tudo na vida, está completamente enganado. Um torcedor do Racing, clube argentino que sagrou-se campeão nacional na noite deste domingo (31), chamou a atenção ao comemorar o título nas ruas de Buenos Aires, capital do país.

Publicidade

Milhares de torcedores do Racing comemoravam o título nacional, conquistado após empate por 1 a 1 diante do Tigre, mas um deles chamou mais a atenção do que qualquer outro. Gabriel Aranda segurava o crânio do avô falecido.

Publicidade

Ao canal TNT Sports, ele afirmou que o crânio do avô é uma espécie de amuleto da sorte. “Trouxe o meu avô, Valentín. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. É o amuleto“, comentou o fanático torcedor do Racing, que foi alvo de diversos cliques nas ruas de Buenos Aires.

Aranda ainda garantiu que o avô deveria estar orgulhoso pelo título conquistado pela equipe de Avellaneda. As imagens de Aranda segurando o crânio viralizaram na internet e estão chamando muita a atenção.

Publicidade

A torcida do Racing é uma das mais fanáticas da Argentina. O título deste domingo foi consolidado após empate com o Tigre, fora de casa. O resultado levou a equipe aos 56 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Defensa y Justicia, que empatou com o Unión Santa Fé, em casa, e não pode mais alcançar o rival.

Com a conquista, o Racing chegou ao 18º título nacional. Os maiores campeões do país são River Plate, com 36 taças, e Boca Juniors, com 32. Logo depois do Racing aparece o Independiente, que tem 16 títulos nacionais em sua história.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Flamengo está próximo de contratar mais um titular do Santos

Veja fotos da nova namorada de Vinícius Júnior