Antes de fechar com o São Paulo, Tchê Tchê agradeceu o Palmeiras

PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (01), a contratação do meio-campista Tchê Tchê. O atleta, ex-Palmeiras, estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, desde o ano passado, quando foi vendido pelo Verdão. Tchê Tchê assinou com o Tricolor Paulista um contrato válido por quatro anos.

O meio-campista chega ao São Paulo por um pedido do técnico Cuca, que vem para o Tricolor ainda nesta semana. Tchê Tchê foi campeão brasileiro em 2016 com o novo treinador; naquela oportunidade, o meio-campista foi um dos protagonistas da equipe Alviverde.

Tchê Tchê ainda conseguiu uma pequena participação no título do Campeonato Brasileiro 2018 pelo Verdão. O atleta de 26 anos foi devidamente lembrado pelo Palmeiras, sendo premiado pelo seu ex-clube com faixa, camisa e medalha do título.

Em suas redes sociais, o meio-campista não deixou de agradecer: “Medalha no peito e faixa na mão! Obrigado, Palmeiras, pelo reconhecimento. Muito feliz em fazer parte dessa história”, escreveu Tchê Tchê em seu perfil no Instagram, quando já estava sendo especulado no rival São Paulo, em janeiro.

Desde o final do ano passado, que o meia vem sendo especulado em um acerto com o rival. A postagem de agradecimento ao Palmeiras foi em janeiro deste ano e causou polêmica entre a torcida são-paulina.

A torcida palmeirense chegou a cogitar que não seria possível um acerto com um rival do Palmeiras após este post, mas o meia surpreendeu e foi anunciado pelo SPFC, dois meses depois. Um fator que pesou foi já ter trabalhado com Cuca no passado.