Bolsonaro faz pedido emocionante em muro sagrado, e ele envolve todos os brasileiros

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está em visita à cidade sagrada de Israel (para o Cristianismo, foi ali onde Jesus viveu e morreu). Nesta segunda-feira (1º de abril), o líder do PSL esteve ao lado do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em uma das áreas mais sagradas do país.

A visita ao Muro faz parte dos compromissos da viagem oficial de Bolsonaro a Israel. Desde que foi eleito, o presidente tem se aproximado de Netanyahu. O primeiro-ministro de Israel foi um dos chefes de Estado presentes na cerimônia de posse, em 1º de janeiro.

Bolsonaro foi até ao Muro das Lamentações. No local, ele fez questão de fazer um pedido emocionante. Durante alguns segundos, Jair fechou os olhos e parecia falar consigo mesmo, como quem tenta contato com uma entidade divina.

Mais tarde, questionado por jornalistas, o presidente brasileiro confirmou que estava mesmo pedindo algo. “Deus, olhe pelo Brasil”, revelou Bolsonaro após os questionamentos. A relação do político com Deus ficou ainda mais estreita depois do atentado durante as eleições, quando o político acabou levando uma facada.

Em um culto após a recuperação, Bolsonaro chegou a se ajoelhar e agradecer pela vitória da vida. Ele teve o apoio da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante toda essa jornada de milagre.

A visita de Bolsonaro a Israel promete outros momentos emocionantes. Ainda nesta segunda-feira, o presidente deve visitar a basílica do Santo Sepulcro. O local é conhecido por ter sido onde Jesus foi sepultado após a crucificação.