Vídeo: Werley dá vácuo em goleiro do Flamengo, mas destino o faz provar do próprio veneno

PUBLICIDADE

O mundo do futebol tem vários acontecimentos imprevisíveis. No último confronto do Flamengo contra o Vasco, para decidir o campeão da Taça-Rio, não foi diferente.

A partida, que foi decidida nos pênaltis, não só causou um sofrimento para muitos torcedores, como também um constrangimento para um dos jogadores.

Geralmente, alguns detalhes passam despercebidos, mas a atitude durante a cobrança de Werley, não. Momentos antes do craque cobrar o pênalti para o time Cruz-Maltino, o goleiro rubro-negro, César, foi até o adversário para cumprimentá-lo.

A situação acabou se tornando constrangedora. Isso porque o jogador do Vasco não estendeu a mão para o colega. O goleiro do Flamengo retornou para seu lugar no gol e viu Werley perder a chance de conseguir manter o time vivo na disputa. O atleta chutou a bola, mas ela acabou passando por cima da trave.

Logo após a partida, César falou sobre o assunto na saída do estádio: “Na verdade, eu ia apertar a mão dele. Sempre faço isso. Nada demais. É um cumprimento normal. Mas enfim. Ele não quis me cumprimentar, e a gente ganhou”.

Até agora não se sabe o motivo que levou o jogador do Cruz-Maltino a não cumprimentar o colega do time rival, mas a atitude acabou se transformando em azar, já que o Rubro-Negro conseguiu sair vitorioso da partida.

Vasco vira motivo de piada na web após perder para Flamengo

Após a partida, o Vasco acabou sendo alvo de zoações nas redes sociais, por ter perdido para o Flamengo. Vários posts criativos circularam entre os torcedores de todo país.

Vários comentários relacionados ao assunto, lotaram a web, divertindo os internautas muito com a perda do Cruz-Maltino.