Júnior é criticado por internautas: ‘é comunista, mas ama grana’

PUBLICIDADE

Sandy & Júnior voltaram a ativa. E essa parece ter sido a maior surpresa do ano de 2019. Os dois irmãos marcaram uma turnê de shows para relembrar os fãs da época em que fizeram muito sucesso.

Sandy seguiu a carreira de cantora e fez sucesso, já Júnior Lima seguiu outros caminhos, alguns na música e também na área de produção. Os dois viram a possibilidade de fazer uma nova turnê da dupla Sandy & Júnior; e a volta bombou na mídia.

Porém, impressionou o preço dos ingressos, sendo que alguns chegam a 500 reais e, no Allianz Parque, os valores foram bem maiores que isso. A polêmica foi instaurada e internautas foram remexer no passado do filho de Xororó.

Júnior Lima já se posicionou politicamente e apresentou ideais contrários ao capitalismo, criticando o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, que na época era apenas um deputado federal. “Não é possível o discurso de ódio desse cara“, disse o cantor.

As comparações foram tantas, que os internautas não entenderam como uma pessoa com posicionamento socialista pôde cobrar tão caro em ingressos para seus shows. “Comunista, mas ama grana”, criticou um dos fãs. A maioria das críticas sobre os preços dos ingressos tem foco no Júnior, exatamente por conta do seu posicionamento político.

https://twitter.com/Gislenetanaka/status/1111388718701543424

Em um print mostrando preços de quase mil reais nos ingressos do show, um internauta questiona: “cadê o socialismo?“. Entretanto Júnior não respondeu a nenhum destes questionamentos.

https://twitter.com/guirio/status/1111275118410514432

A turnê está acontecendo e os ingressos estão ficando esgotados em todos os cantos do país, demonstrando que a dupla ainda mexe muito com o coração de muitos fãs, que sentiram saudade, e não se importam em pagar ‘caro’ para rever seus ídolos no palco.