Vídeo: tiroteio em faculdade causa pânico e corre-corre; seis pessoas vão parar no hospital

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (01) um tiroteio dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) causou pânico nos estudantes e funcionários da instituição.

A faculdade fica localizada em Campina Grande. As informações são de que pelo menos um segurança e uma estudante foram atingidos pelos disparos.

Outros alunos acabaram ficando feridos por conta da correria e pânico que os disparos provocaram. A assessoria da Universidade se manifestou para falar sobre o ocorrido. Segundo relatado, dois carros com vários homens armados invadiram a universidade para realizar um assalto ao carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica.

Os bandidos fugiram levando os malotes de dinheiros. Houve relatos também, de que estudantes e funcionários tenham ouvido barulho de explosão e tiros. Na hora do acontecido, alguns alunos saíram correndo do local, enquanto outros tentaram se esconder dentro das salas de aula e auditórios.

Os estudantes que ficaram feridos, receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar as vítimas. Um dos seguranças foi atingido com o tiro na perna. A polícia foi acionada minutos depois da ocorrência, e permaneceram no local até às 10h.

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, alegaram que seis pessoas deram entrada na unidade de saúde, sendo o vigilante e a estudante que foram atingidos pelos disparos e quatro alunos feridos na correria.

Por conta de todo o caos e tumulto provocado pelos assaltantes, as aulas foram suspensas e não deverão ser retomadas nesta segunda.