Ana Maria Braga ‘ameaça’ abandonar o programa ao vivo e convida Louro José: ‘Partiu?’

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira (1°) é um dia muito especial para a apresentadora Ana Maria Braga, figura carimbada nas manhãs da televisão aberta brasileira, com o seu tradicional programa Mais Você.

No dia de hoje, ela está comemorando seus 70 anos de idade, mostrando muito vigor e bom humor para comandar sua atração de enorme sucesso na TV.

Na abertura da atração de hoje, ela abusou da elegância com um look pra lá de ousado, agradecendo por mais um ano de vida, dizendo estar muito feliz com toda essa situação.

Em seguida, o seu fiel companheiro, o papagaio falante Louro José, interrompeu, dizendo que rola uma teoria nos bastidores da emissora que, nos dias de seus aniversários, os apresentadores podem aproveitar de uma pequena folguinha.

Entrando na brincadeira, Ana Maria aparentou gostar muito da ideia. O papagaio então lembrou que, caso ela tivesse esse direito, ele também poderia descansar por um dia.

A apresentadora não perdeu tempo, e soltou: “É? Mas ‘tá’ em tempo ainda”. Em seguida, chamou seu escudeiro para abandonar o programa ao vivo: “Partiu?”.

Como era de se esperar, obviamente ela não faria tal desfeita com os seus telespectadores. A apresentadora é conhecida por honrar rigorosamente o seu compromisso diário com seu público.

Há algumas semanas, ela teve que ser internada, após sentir fortes dores no peito, ficando no hospital por um sábado e um domingo. Mesmo assim, Ana Maria esforçou-se para retornar na segunda-feira seguinte, a fim de ocupar o seu prestigiado lugar à frente do Mais Você, agindo como se nada tivesse acontecido.