in

Após críticas por ação na África, jornalista traz à tona lado de Bruna que quase ninguém conhecia

Publicidade

Desde que foi para África em uma viagem missionária, a atriz Bruna Marquezine tem sido notícia na imprensa em geral.

Publicidade

A global chegou acompanhada da amiga Priscilla Alcântara, ex- SBT, que por muitos anos apresentou o programa Bom Dia e Cia., e faz parte da equipe que viajou para o país.

Publicidade

A atriz conseguiu chamar a atenção de muitas pessoas para a causa, ao mostrar fotos reveladoras sobre o estado deplorável que vivem as pessoas no país. Inclusive, Bruna chegou a realizar uma vaquinha online junto com os amigos, que arrecadaram mais de 150 mil reais, para auxiliaros que sofrem com o descaso.

Mesmo diante de todas as coisas boas que vem realizando no país, Bruna não escapou das críticas pesadas dos que fazem questão de mostrar seu lado “ruim”. Muitos internautas alegaram, que ela só estava indo fazer a viagem para limpara barra com o público, que segundo eles, não anda nada boa.

Publicidade

Nos últimos tempos, Bruna esteve envolvida em polêmicas com Marina Ruy Barbosa e Anitta, mas com a atitude que vem demonstrando no país, conseguiu provar que uma boa ação, consegue ultrapassar barreiras e provocar uma enorme corrente do bem.

Alessandro Lobianco, um dos grandes parceiros da apresentadora Sônia Abrão, trouxe à tona, algumas informações sobre a global, que talvez muitas pessoas não saibam. O colunista falou sobre todas às vezes que viu Bruna chegar cedo em eventos beneficentes, e ser uma das últimas a ir embora.

View this post on Instagram

Muita gente no meu inbox perguntando coisas sobre a @brunamarquezine nessa viagem. Então vou falar sobre o que eu sei: A Bruna – apesar dessa viagem agora – posso dizer que ela – de forma anônima – impacta a vida de muita gente numa instituição aqui do Rio. Uma relação que ela criou e que eu sei que muita gente lá nesse local torce por ela. Das vezes que a vi como voluntária em alguns encontros, chegou às 7h, e só saiu bem tarde, no final. Já vi até ajudando a varrer o local no fim e arrumar tudo. Estranhamente, depois que ela passou a ter um laço com esse local, muita coisa começou a chegar de forma anônima, centenas de itens essenciais que ajudam pessoas que vocês não imaginam de que classe social e idade eu falo. Acho que lá ninguém nunca agradeceu diretamente a @brunamarquezine pelo que chega de forma “anônima” porque nunca precisou, no fundo, todo mundo ali entendeu que nunca foi isso o que ela buscou ali, algum reconhecimento. Então o que eu sei da @brunamarquezine e essa viagem agora é que ela não seria nenhum sacrifício para quem já ajuda – de forma bem silenciosa – a vida de centeninhas de pessoas. 😉🍃#brunamarquezine

A post shared by ♎️ Alessandro Lo-Bianco 🌱 📚📺 📱 (@alessandrolobianco) on

Além disso, Bruna nunca quis expor os trabalhos em causas sociais que faz, para não expor as pessoas que dele participam, pois, nunca sentiu necessidade de demonstrar este outro lado. Agora, com ela mostrando que atua pelo bem dos outros, o impacto de pessoas que vêm ajudando e bem maior.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Anitta arruma barraco no exterior e acaba humilhada

Ana Maria Braga ‘ameaça’ abandonar o programa ao vivo e convida Louro José: ‘Partiu?’