Após críticas por ação na África, jornalista traz à tona lado de Bruna que quase ninguém conhecia

PUBLICIDADE

Desde que foi para África em uma viagem missionária, a atriz Bruna Marquezine tem sido notícia na imprensa em geral.

A global chegou acompanhada da amiga Priscilla Alcântara, ex- SBT, que por muitos anos apresentou o programa Bom Dia e Cia., e faz parte da equipe que viajou para o país.

A atriz conseguiu chamar a atenção de muitas pessoas para a causa, ao mostrar fotos reveladoras sobre o estado deplorável que vivem as pessoas no país. Inclusive, Bruna chegou a realizar uma vaquinha online junto com os amigos, que arrecadaram mais de 150 mil reais, para auxiliaros que sofrem com o descaso.

Mesmo diante de todas as coisas boas que vem realizando no país, Bruna não escapou das críticas pesadas dos que fazem questão de mostrar seu lado “ruim”. Muitos internautas alegaram, que ela só estava indo fazer a viagem para limpara barra com o público, que segundo eles, não anda nada boa.

Nos últimos tempos, Bruna esteve envolvida em polêmicas com Marina Ruy Barbosa e Anitta, mas com a atitude que vem demonstrando no país, conseguiu provar que uma boa ação, consegue ultrapassar barreiras e provocar uma enorme corrente do bem.

Alessandro Lobianco, um dos grandes parceiros da apresentadora Sônia Abrão, trouxe à tona, algumas informações sobre a global, que talvez muitas pessoas não saibam. O colunista falou sobre todas às vezes que viu Bruna chegar cedo em eventos beneficentes, e ser uma das últimas a ir embora.

Além disso, Bruna nunca quis expor os trabalhos em causas sociais que faz, para não expor as pessoas que dele participam, pois, nunca sentiu necessidade de demonstrar este outro lado. Agora, com ela mostrando que atua pelo bem dos outros, o impacto de pessoas que vêm ajudando e bem maior.