Anitta arruma barraco no exterior e acaba humilhada

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. A carioca, no entanto, está tentando bombar na carreira internacional. Recentemente, ela acabou criando o maior barraco no exterior, quando aterrizou no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. A situação que ocorreu foi bastante engraçada. 

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, a gata de vinte e seis anos tinha marcado com uma amiga para buscá-la no aeroporto, mas uma grande confusão de informações acabou acontecendo. 

A amiga de Anitta, que não teve o nome identificado, informou para a dona do hit Show das Poderosas, que a estaria esperando em um carro branco. 

Anitta passa por grande confusão, ao chegar em aeroporto do exterior 

Anitta ao visualizar o que pensou ser o carro simplesmente tentou abrir o veículo e entrar nele. No entanto, o carro continuou fechado e a motorista ficou irritada. Isso porque não era essa a sua amiga. Foi então que começou um grande barraco no exterior e a cantora passou por uma humilhação daquelas. 

A motorista  teria descido gritando do carro e um monte de gente achou até que Anitta estaria tentando dar um golpe, mas não era isso o que estava acontecendo. 

“Só que tinha um carro branco do outro lado e uma mulher loira dirigindo. Eu cheguei no carro e tentei abrir, não abria e continuei tentando, até que ela gritou. Todo mundo ficou olhando para a nossa cara, loucas”, contou Anitta. Como diz Keila Jimenez, o bacana é que ela se diverte com esses micões que paga de vez em quando.