Sandy e Júnior se apresentarão na final do BBB19? Reality termina dia 12 de abril

PUBLICIDADE

O BBB19 terminará no dia 12 de abril, sexta-feira e nesta reta final o reality global continua registrando baixa audiência. Nas redes sociais, muitos internautas culpam a escolha do elenco pelo fracasso desta edição, enquanto outros acreditam que é preciso inovar, pois todo ano o reality traz as mesmas coisas e o público já cansou.

Restam 7 participantes na casa e mais um será eliminado nesta terça-feira (02). Os fãs do reality torcem para que ao menos nestes últimos dias, o BBB19 consiga reagir e trazer alguma emoção para os público.

E começaram a circular rumores de que na grande final do BBB19, Sandy e Júnior estarão presentes no palco, animando a todos, lembrando que a dupla já avisou que não está voltando definitivamente e que os shows que farão por todo o Brasil serão apenas comemorativos e que depois cada um dos irmãos seguirá sua carreira solo, como têm feito.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, existe uma expectativa muito grande sobre qual será a atração escolhida pela Globo para o encerramento do BBB19. Ricco disse que não deverá ser nada diferente e completou: “Em meio a todo esse mistério, a certeza é que não será Anitta e nem a dupla Sandy e Júnior”.

Para os fãs da dupla, foi uma péssima notícia, pois muitos adorariam ver os irmãos agitando a final do Big Brother Brasil, principalmente aqueles que não conseguiram comprar ingresso para ir vê-los ao vivo.

A Globo por enquanto não quis comentar nada a respeito, a emissora preferiu manter o suspense mais um pouco, mas em breve deverá revelar qual será a atração musical escolhida para a final do BBB19.