Tela Quente (01/04): tudo sobre o filme desta segunda

PUBLICIDADE

A Tela Quente desta segunda (01/04) exibirá o filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição’, que é a continuidade de um excelente filme, e traz no elenco nomes de peso como Jessica Alba, John Cenatirmpo, Sam Hazeldine, Tommy Lee Jones, Jason Statham e Michelle Yeoh. O filme começa a ser exibido na Rede Globo, para todos os estados, às 22h47 pelo fuso horário de Brasília.

Sinopse de Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição

“Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.”

O filme tem classificação etária de 14 anos, não sendo recomendado para menores dessa faixa.

Avaliação do filme pela crítica e espectadores comuns

Os críticos de cinema não viram com bons olhos a continuação do filme de Jason Statham. ‘Assassino a Preço Fixo 2’ teve apenas uma modesta nota de 2,4/5 possíveis. Já os espectadores comuns, que costumam ser mais benevolentes nas avaliações, classificaram a obra como sendo 3,6/5.

O filme foi produzido em 2016 e é mais uma obra do cinema norte-americano. No Brasil, suas bilheterias alcançaram a marca de 329.922 espectadores e o orçamento de produção foi de aproximadamente 40 milhões de dólares.