Vídeo: Globo toma partido na ‘briga’ de Maia com Bolsonaro e o que faz é imperdoável

PUBLICIDADE

Neste domingo a Rede Globo levou ao ar através do Fantástico, mais um quadro do Isso a Globo Não Mostra.

Na última semana, uma mine crise entre o mandatário da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro virou manchete de todos os jornais e emissoras do país.

Os dois políticos trocaram algumas farpas, mas no final acabou tudo se esclarecendo, e os próprios envolvidos resolveram colocar um ponto final nos conflitos. Acontece, que neste domingo, o quadro do fantástico, que já ficou famoso por satirizar o presidente, trouxe à tona uma nova polêmica.

Isso porque, o quadro resolveu se apossar de uma das falas de Rodrigo Maia, que durante algumas de suas declarações, chegou a mencionar que Bolsonaro estava “brincando de presidir o país”, e que estava “na hora de parar com a brincadeira”.

Durante o quadro, o programa de Otaviano Costa foi usado para dar enfase as falas de Rodrigo Maia. A cada fala dita pelo presidente da Câmara dos Deputados, o apresentador global dispara um dos vários bordões usado em sua atração.

Para quem não acompanhou, a fala citada por Rodrigo Maia, veio depois de Bolsonaro dizer, que ele estava muito abalado por conta das questões pessoas que vinham afetando sua família. Isso tudo por conta da prisão de Moreira Franco, ex-ministro de Michel Temer, que havia sido preso na operação Lava Jato.

Rodrigo não gostou das insinuações e rebateu dizendo: “Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”.