Jovem com câncer devolve dinheiro de doações após cura ‘milagrosa’ e se desculpa

PUBLICIDADE

Xsara, uma jovem de 20 anos, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, estágio 4 e os médicos deram a ela apenas alguns dias de vida.

Ela queria muito se curar, mas sabia que isto era praticamente impossível, mesmo assim contou com a ajuda de muitas pessoas e arrecadou 3.400 euros através de doações para continuar lutando pela vida, mas ela se curou de forma ‘milagrosa’ e tomou uma decisão: devolver o dinheiro das doações.

A jovem inglesa chegou a pedir desculpa a todos que contribuíram doando algum valor. A notícia devastadora foi dada a Xsara no ano passado, ela sentia dores no pescoço, peito e estava perdendo peso rapidamente. Quando foi ao médico, descobriu que estava com câncer.

Ela foi submetida a várias sessões de quimioterapia, mas em novembro de 2018 os médicos disseram a ela que o tratamento não vinha surtindo efeito e que ela tinha apenas mais alguns dias de vida.

Xsara ficou arrasada ao ouvir isso e para tentar animá-la, um amigo dela criou uma ‘vaquinha virtual’, com a intenção de fazer um funeral bonito, com tudo que pudesse para homenageá-la. Foram angariados 3.400 euros, só que para surpresa de todos, a jovem ficou curada.

Os médicos pediram que ela fosse submetida a novos exames e constataram que ela estava livre do câncer, contrariando todas as previsões.

Xsara ficou tão emocionada com a cura ‘milagrosa’ que devolveu o dinheiro arrecadado com as doações e agora quer se tornar cuidadosa de pessoas que enfrentam o câncer. “Eu estava planejando um funeral e agora estou a planejando o resto da minha vida”, disse ela emocionada.