Cristiano Ronaldo pode fazer um grande favor para o Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus está onde mais queria estar, nesse momento da temporada. Apesar de seus altos e baixos esse ano, o time tem o título de campeão quase no bolso e está nas quartas de final da Champions, bem na luta.

Porém, algumas derrotas e problemas pelo meio da caminhada, fazem crer que nem tudo é perfeito em Turim. 

Cristiano Ronaldo quer reforços 

A diretiva ‘bianconera’ pensa, por isso, em reforçar o elenco para a próxima temporada, acreditando que ainda tem muito por onde melhorar. E Cristiano Ronaldo seria um dos jogadores mais atentos para essas mexidas, ele que também quer alguns reforços na equipe. O jogador português está ciente de que para permanecer no topo na Europa, eles não podem se contentar com um bom grupo, eles precisam do melhor.

Por isso, Ronaldo espera que o time busque substitutos de qualidade para alguns dos jogadores mais utilizados. Até porque a Juve tem alguns craques acima dos 30 anos, especialmente na defesa, e embora permaneçam em grande forma, a rotação está começando a ser necessária, por todo o desgaste da temporada. 

De Ligt é um dos favoritos 

Um dos jogadores mais desejados para entrar nessa rotação é o holandês De Ligt, um jogador com grande valor e por quem o Real Madrid já desistiu, após assinar com Éder Militão, do FC Porto.

Quem não desistiu do holandês foi o Barcelona. Depois de contratar Frenkie De Jong, o Barça continuaria tentando seu companheiro no Ajax. Agora, a intromissão de Cristiano Ronaldo e da Juve na licitação elevará o preço do jogador, o que vai prejudicar o Barça. Ou seja, boas notícias para Florentino Perez, que vê o Barça em dificuldades para levar aquele que no Barcelona estão considerando o ‘novo Piqué’.