in

Cristiano Ronaldo pode fazer um grande favor para o Real Madrid

Diario Gol
Publicidade

A Juventus está onde mais queria estar, nesse momento da temporada. Apesar de seus altos e baixos esse ano, o time tem o título de campeão quase no bolso e está nas quartas de final da Champions, bem na luta.

Porém, algumas derrotas e problemas pelo meio da caminhada, fazem crer que nem tudo é perfeito em Turim. 

Cristiano Ronaldo quer reforços 

A diretiva ‘bianconera’ pensa, por isso, em reforçar o elenco para a próxima temporada, acreditando que ainda tem muito por onde melhorar. E Cristiano Ronaldo seria um dos jogadores mais atentos para essas mexidas, ele que também quer alguns reforços na equipe. O jogador português está ciente de que para permanecer no topo na Europa, eles não podem se contentar com um bom grupo, eles precisam do melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por isso, Ronaldo espera que o time busque substitutos de qualidade para alguns dos jogadores mais utilizados. Até porque a Juve tem alguns craques acima dos 30 anos, especialmente na defesa, e embora permaneçam em grande forma, a rotação está começando a ser necessária, por todo o desgaste da temporada. 

De Ligt é um dos favoritos 

Um dos jogadores mais desejados para entrar nessa rotação é o holandês De Ligt, um jogador com grande valor e por quem o Real Madrid já desistiu, após assinar com Éder Militão, do FC Porto.

Quem não desistiu do holandês foi o Barcelona. Depois de contratar Frenkie De Jong, o Barça continuaria tentando seu companheiro no Ajax. Agora, a intromissão de Cristiano Ronaldo e da Juve na licitação elevará o preço do jogador, o que vai prejudicar o Barça. Ou seja, boas notícias para Florentino Perez, que vê o Barça em dificuldades para levar aquele que no Barcelona estão considerando o ‘novo Piqué’.

Publicidade
Publicidade