Astro do Barcelona pode estar a caminho de Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona não está nada satisfeito com o desempenho de Philippe Coutinho nesta temporada, Ernesto Valverde já não encontra um lugar para o brasileiro dentro de seus planos, pois toda vez que ele dá confiança para o craque, ele não responde às expectativas geradas em torno dele.

Esta é uma situação incompreensível para um jogador com uma grande técnica, como ele demonstrou durante tanto tempo no Liverpool e na seleção brasileira. Porém, sua realidade no Barça é bem diferente. 

Diretiva pensa vender Coutinho 

Com tudo isso, a diretiva catalã está chegando à conclusão de que a única solução possível para o clube e para o jogador é vendê-lo, acreditando que o jogador possa recuperar sua carreira em outro lugar. É que no Barça, parece que Coutinho tem mesmo um bloqueio, que o impede de jogar em seu melhor nível. De acordo com o site Don Balón, o Barça teria oferecido o brasileiro para o Atlético de Madrid, tentando envolver Coutinho em uma transferência. 

Troca com o Atlético de Madrid 

A ideia do Barcelona seria trocar Philippe Coutinho por Saul Ñíguez, do Atlético. No Barça, todos sabem que o criativo brasileiro tem desvalorizado com suas exibições e, por isso, uma troca poderia ser mais rentável, até porque dificilmente algum time vai pagar por Coutinho, o mesmo que o Barça pagou ano passado, quando Coutinho se tornou na contratação mais cara da história do clube catalão. 

ainda de acordo com o Don Balón, o Atlético de Madrid  até aceitaria a troca, mas vai pedir dinheiro pela diferença no valor de mercado de ambos os jogadores. Porém, no time de Simeone, acreditam que essa negociação poderia ser benéfica para todas as partes, incluindo para Coutinho, que continuaria jogando na liga espanhola.