Tiago Leifert passa vergonha ao vivo no BBB19 e é massacrado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O BBB19 tem sido considerado por muitos como a edição mais desanimada da história do reality global, mas Tiago Leifert tem feito de tudo para animar os brothers, seja dando dicas nas conversas ao vivo com os confinados ou então um puxão de orelha, para que eles se posicionem no jogo. Só que neste último domingo (31), o apresentador passou vergonha ao vivo e foi massacrado nas redes sociais.

Tiago Leifert decidiu apostar que Alan seria responsável por deixar o programa mais animado na formação de mais um paredão triplo, só que enganou-se e ao tentar se justificar, deixando a situação ainda pior.

https://twitter.com/findyourbiebs/status/1112561441175977985

Em um dos intervalos do Fantástico, Leifert apareceu para anunciar que em breve começaria o BBB19 e disse que todos deveriam ficar de olho em Alan quando o brother for ao confessionário votar, pois teria que escolher entre Gabriela e Carolina. “Vai ser muito difícil pra ele escolher entre uma das duas“, disse o apresentador empolgado.

Tiago ficou nesta empolgação toda porque Alan é próximo de Gabriela, mas tem se aproximado de Carol nos últimos dias e de fato seria uma decisão difícil para o brother.

Quando começou o BBB19, o apresentador voltou ao assunto, convocando o público para acompanhar o voto do Alan, pois teria a difícil missão de escolher entre Carol e Gabi e completou: “O mais difícil da temporada para ele. E o Alan tem o voto mais importante da casa neste momento. Vamos ver o que vai acontecer daqui a pouquinho“.

Leifert pensou que Paula indicaria Rodrigo e ele chamaria Hariany para a berlinda. De fato, a líder indicou Rodrigo, só que ele optou por escolher Carolina para o paredão e com isso, atrapalhou a previsão do apresentador.

Na hora em que Alan foi ao confessionário votar, Tiago ainda insistiu no assunto e disse que se Rodrigo escolhesse a Hari para a berlinda, o brother teria que votar em Gabi ou Carol e perguntou quem ele escolheria neste caso. Alan, sem entender as colocações do apresentador, revelou que votaria na Carol.

Internautas detonaram o apresentador nas redes sociais, por querer ‘comandar’ o BBB19 desta forma.