in

Fernanda Souza faz desabafo da relação de 8 anos com Thiaguinho: ‘Criei um monstro’

Diário OnLine
Publicidade

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está curtindo alguns dias de férias em clima de romance com o seu marido Thiaguinho, no Uruguai. Em entrevista ela disse que tinha um problema no início do relacionamento, mas que agora está tudo resolvido.

Nesta última sexta-feira (29) a Fernanda Souza fez questão de compartilhar no seu melhor estilo brincalhão que está muito surpresa com uma habilidade que descobriu de seu amado. Ela disse orgulhosa que ele está tirando ótimas fotos dela e que ele até aplica filtros pra deixar a foto ainda mais bonita.

Ela continua dizendo que o esposo merece uma salva de palmas, pois ele aprendeu muito bem com ela, resolvendo o problema das fotos que eles tinham. A atriz ainda deixa um conselho para outras mulheres que sofrem por não ter uma pessoa do lado que fazem as melhores fotos e diz algo sobre os dois.

Publicidade

“Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro'”, declarou a atriz durante a entrevista concedida.

Publicidade
Publicidade

Neste domingo ela fez uma publicação em seu Instagram na qual os dois aparecem bem agarradinhos, e fez uma linda declaração para o seu esposo. “Ele, o sol, eu, e um retrovisor de um carro antigo que a moda decidiu transformar em óculos! Bela ideia! Viva a moda”, disse ela. Confira a publicação logo abaixo.

Como era de se esperar, o maridão fez um comentário na publicação e disse que está com muitas saúdes de tudo isso, elogiou a qualidade da foto e deu a entender que está voltando ao trabalho. Os dois formam um casal muito atuantes em suas redes sociais fazendo as mais diversas publicações rendendo sempre um bom envolvimento com seus fãs.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .