Angélica estaria vivendo momento difícil e recebe apoio de Eliana ao fazer desabafo emocionante

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é uma pessoa muito influente em suas redes sociais, ela faz diversas publicações em seu perfil oficial no Instagram e seus milhões de seguidores sempre deixam mensagens carinhosas para ela, bem como dão likes em seus compartilhamentos.

Mas uma recente publicação da loira tem dado o que falar, nessa postagem na qual ela aparece bem produzida há uma legenda em um tom de desabafo emocionante com um ar enigmático revelando que pode estar acontecendo algo. “Saiba ser sol quando a vida está nublada”, escreveu a loira.

É válido dizer que a esposa de Luciano Huck está passando por um momento difícil em sua carreira, ela segue na geladeira da TV Globo sem destino certo enfrentando grande dificuldade de emplacar algo para voltar ao ar. O que chamou bastante a atenção foi o comentário de Eliana. A sua colega, que atualmente tem um programa aos domingos no SBT, apoiou a sua publicação ao comentar: “Exatamente”, veja a publicação oficial logo abaixo.

A TV Globo anunciou recentemente ao portal UOL algumas novidades em sua grade e até o momento não tem nada concreto para a loira que dominou por anos a audiência do canal com programas matinais destinados ao publico infantil e adolescente, seja com seu programa, mas também com o seriado de sucesso Caça Talentos.

As novidades anunciadas até o momento são a estreia da novela Órfãos da Terra na próxima terça-feira (2) e a volta do programa Zorra Total com o Festival Zorra.

Outras novidades são a série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, a nova temporada de Carcereiros, uma nova temporada de Profissão Repórter, bem como mais programas Tamanho Família, Toda Forma de Amar que é o título da nova temporada de Malhação e por fim o Campeonato Brasileiro que é um dos campeões de audiência no canal.