Essas meninas têm rostos angelicais, mas quando ver o corpo delas ficará chocado

PUBLICIDADE

Muitas pessoas no mundo todo são amantes da musculação e há muito tempo essa modalidade deixou de ser uma escolha típica dos homens, cada vez mais, as meninas aderem e se juntam ao time dos corpos extremamente musculosos e se orgulham em exibi-los.

Em sua grande maioria, elas conservam a delicadeza facial o que as tornam ainda mais admiráveis. Com objetivo competidor ou apenas para manter o corpo sarado e  bem definido, elas se dedicam ao máximo em seus treinos, sem descuidar da beleza e elegância como as demais garotas de sua faixa etária. 

Para exemplificar o que é descrito no texto acima, confira duas moças que definem bem esse grupo de meninas que mantém a delicadeza do rosto ao mesmo tempo em que seus corpos se tornam cada vez mais musculosos.

A primeira é uma russa de 22 anos de idade, chamada Julia Vins, conhecida entre seus fãs nas redes sociais como a Barbie musculosa. De acordo com informações do App Socie essa mocinha consegue levantar sem muito esforço em média 200 kg. Vai encarar?

Vejam agora o segundo exemplo, a jovem Jhi Yeon-woo, não parece, mas ela tem 34 anos de idade. A cada dia está mais famosa e seu número de fãs e seguidores só aumentam  por conta de seus músculos ousados em cliques que deixam os marmanjos de queixo no chão.

Vale salientar que a musculação é totalmente saudável e geralmente é prescrita desde a juventude até a terceira idade, desde que seja acompanhada de uma boa dieta alimentar, exames médicos periódicos e orientação de um profissional habilitado durante os exercícios.