Simone e Simaria expõe Frank Aguiar e chocam com revelação

PUBLICIDADE

Neste domingo, 31 de março, a dupla sertaneja Simone e Simaria participou do Domingão do Faustão, da TV Globo. Na atração de Fausto Silva, elas foram homenageadas no quadro Arquivo Confidencial, conhecido por emocionar muitos famosos. 

Ao relembrar o passado de Simone e Simaria, o Arquivo Confidencial mostrou imagens da cantora de vinte anos, quando elas ao lado do cantor Frank Aguiar participaram do Domingão do Faustão. Na época, elas eram backing vocal do artista, que tinha o apelido de “cãozinho dos teclados”. 

Segundo Simone e Simaria, nem tudo foram flores no tempo em que ficaram ao lado de Frank Aguiar. As artistas contaram, por exemplo, que o salário pago pelo forrozeiro era muito baixo, mas que o tempo em que ficaram na estrada com ele foi de grande aprendizado. 

“Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, começou ela. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado“, fez questão de enfatizar a cantora. Após a temporada ao lado do homem, as mulheres decidiram sair do grupo e iniciar carreira solo em meados do ano 2000.

As cantoras começaram a se apresentar ainda muito novas. Um dos objetivos era tentar ajudar financeiramente a família, que tinha perdido o pai. Ele foi enterrado como indigente pela falta de recursos para realizar um enterro adequado. 

 “A professora tinha tanta dó que mandava eu dormir. Desmaiei três vezes em um ano, por conta da quantidade de shows. É que eu queria terminar o segundo grau para que, se não desse certo, ser alguém na vida“, disse Simaria ao relembrar parte do seu passado difícil.