Horóscopo do dia: previsões para todos os signos do zodíaco nesta segunda (01/04)

PUBLICIDADE

Fique sempre ligada nas previsões do horóscopo nas áreas do amor, trabalho e saúde de cada signo do zodíaco neste primeiro dia do mês de abril (01/04) e não perca nenhuma oportunidade. Boa sorte!

Áries: você estará muito inteligente e criativa a fim de conseguir êxito no seu emprego. Ser muito franca(o) pode vir a causar preocupações. Na paquera, irá utilizar todo seu sex appeal e boa conversa a fim de encantar quem você quer. Cor: preto.

Touro: pode ter ao seu dispor sua determinação e seu lado corajoso para ir correr atrás de melhora na sua vida. Poderá ter um negócio aberto, alcançar uma promoção ou até mesmo subir na carreira. No amor, ter o controle dos seus ciúmes será sua maior dificuldade. Cor: laranja. 

Gêmeos: fazer o intercâmbio de ideias com seus colegas pode vir a ser muito benéfico no seu emprego. Período bom a fim de dar um levante em sua profissão. Somente não tome atitudes impulsivamente. A vida entre o casal será abastecida com muita união e companheirismo. Cor: prata.

Câncer: a sua semana tende a iniciar na maior agitação e você pode vir a ter que encarar transformações pela manhã. Na parte da tarde, deverá ter facilidade a fim de aprender novidades, contanto que tenha concentração nas suas atividades. Entre o casal, dê um reforço na confiança. Cor: dourado.

Leão: os astros estão indicando uma boa comunicação com seus colegas. Se deseja transformar alguma coisa em sua vida ou no seu emprego, terá facilidade na parte da tarde. Amigos tem grande oportunidade de se tornarem uma paixão, porém não é aconselhável que entre de cabeça. Cor: bege.

Virgem: atividades no lar podem cobrar mais sua atenção ao iniciar o dia. No emprego, você estará demonstrando maior determinação e força de vontade. O amor estará recebendo novos fluidos começando nesta tarde. Cor: azul-escuro. 

Libra: você irá começar esta semana repleta(o) de alegria e sendo muito criativa(o). Boa comunicação com seus colegas e clientes. O emprego irá cobrar um maior desempenho seu na parte da tarde. Vai estar esbanjando sex appeal e seu lado simpático na paquera. Cor: verde.

Escorpião: você pode vir a conseguir uma grana com alguma coisa realizada no lar ou acabar se surpreendendo com um dinheiro proveniente de uma herança ou bens familiares. A Lua está indicando um aumento da sorte e do seu lado criativo na parte da tarde. Ótimas energias em direção à paixão. Cor: verde-claro.

Sagitário: diálogos, agrupamentos e entrevistas de trabalho tendem a ter maior fluência ao iniciar o dia. Na parte da tarde, estará querendo sossegar. O relacionamento estará mais intenso e apaixonado. Porém tente controlar suas reações e seu lado que você considera fraco. Cor: verde-escuro.

Capricórnio: poderá vir a obter um novo trabalho ou chefiar os seus colegas em um novo planejamento. Estará se sentindo mais fácil a fim de fazer negócios, porém deverá ter cuidado com burburinhos e desentendimentos. Entre o casal, vocês estarão sintonizados. Cor: vinho.

Aquário: tendência de ter uma atitude fundamental a fim de colocar seus sonhos em prática. A área financeira irá cobrar uma atenção maior na parte da tarde: procure controlar o que gasta. Na paquera, seu sex appeal estará com tudo, porém estará querendo alguém para ter ao seu lado. Cor: amarelo.

Peixes: a Lua estará renovando suas energias durante o dia e tudo tende a ter maior facilidade na parte da tarde. Procure evitar ter indisposição com seus parentes por coisas bobas. Invista no seu carisma e afeto a fim de conquistar quem você quer. Cor: creme.

Namastê.