Lembra dessa grávida? Veja como está a sua barriga depois do nascimento de trigêmeos

PUBLICIDADE

Você se lembra de Maria, a grávida de trigêmeos que foi sensação nas redes sociais ao compartilhar as fotos de sua barriga de gestante? A mulher, que é da Noruega, compartilhou em suas redes sociais toda a evolução de sua gravidez no seu perfil oficial no Instagram e na ocasião chocou a todos com as imagens publicadas.

A postagem mostrava toda a evolução e crescimento de sua barriga, uma vez que ela estava esperando não um, mas três bebês. A foto em que ela aprece com 34 semanas de gestação deixou o mundo todo chocado e assustado com o que viram.

Então os bebês, Iben, Agnes e Filip, nasceram e ela também publicou as fotos do nascimento dos bebês e assim como as fotos de sua barriga, as imagens das crianças fizeram muito sucesso também.

Mesmo com o nascimento de três lindos filhos saudáveis e de ela receber um grande apoio de seu esposo, ela quis revelar que a sua experiência após o nascimento dos bebês não foi conforme a esperada, então ela resolver dividir com os seus seguidores alguns difíceis momentos.

Além de dizer que o pós operatório de uma cesárea é terrível, ela revelou que o maior problema que enfrentou foi a sua barriga. A mãe  estava esperando que seu útero voltasse ao tamanho normal logo na primeira semana, mas infelizmente não foi bem isso o que aconteceu.
Veja abaixo como ficou a sua barriga após o nascimento dos bebês.

Agora tenho uma barriga muito estranha, que ainda é bastante pesada. Meu útero ainda não encolheu, pois minha barriga estava tão esticada que leva mais tempo para voltar à normalidade do que o habitual. Eu ainda estou com uma barriga com aparência estranha”, compartilhou a mamãe dos lindos trigêmeos.