Horóscopo da semana: previsões para os signos de Libra à Peixes (01 à 07/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros pelo horóscopo dos signos de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes desta semana de 01 até 07 de abril e não dê bobeira!

Libra: a fim de conseguir realizar suas atividades, necessitará da ajuda dos seus colegas. Irá ter bom rendimento se trabalhar em casa ou com algum parente. Probabilidade de que necessite tomar atitudes importantes entre familiares. Os astros estão favorecendo o amor.

Escorpião: alguma coisa realizada em casa deverá lhe gerar uma grana a mais. Com disposição e sorte, você irá conseguir o que desejar. Existe uma possibilidade forte de ter boas ocasiões entre amigos. Momentos de carinho entre o casal, porém não permita que o seu lado ciumento acabe pondo tudo a perder.

Sagitário: entrevista de trabalho tem grandes probabilidades de êxito. Não se esquive diante dos desafios! Por que você não aposta, hein? Na relação amorosa, não fique remoendo o passado e muito menos abuse do seu lado direto de falar as coisas. Um amor antigo pode voltar a dar as caras.

Capricórnio: deverá ter sorte no seu trabalho, principalmente se trata com área comercial, de aprendizagem ou telemarketing. Novo trabalho pode vir a aparecer. Os astros estão favorecendo momentos alegres com pessoas mais novas. No relacionamento, momento de muitas bençãos. Algum parente irá te ajudar na paquera.

Aquário: possibilidade de que encontre novas maneiras de ganhar dinheiro. Porém procure não misturar amigos com finanças. Ter o cuidado com seus familiares deverá dar bastante prazer. Não cobre muito de quem você ama. Paixão escondida deverá aparecer.

Peixes: procure explorar suas capacidades a fim de aparecer no seu trabalho. Estará sabendo fazer negócios e requisitar descontos. Seus amigos irão requisitar sua presença. Entre o casal, o lado romântico irá prevalecer, porém deixe o seu lado ciumento bem distante. Os astros estarão protegendo a paquera!

Namastê.