Evaristo Costa volta à Globo, durante Domingão do Faustão, mas em uma nova função

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (31), o público do ‘Domingão do Faustão’ foi surpreendido pelo jornalista Evaristo Costa, ele apareceu na Globo após ter saído da emissora, só que desta vez não foi para apresentar nenhum telejornal.

Evaristo surgiu durante o intervalo comercial para anunciar uma novidade sobre um famoso sabão em pó.

Os internautas adoraram rever o jornalista, que agora é garoto-propaganda e no Twitter foram muitos os comentários sobre a surpresa da noite.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1112473395424317445

Alguns internautas acreditam que a volta de Evaristo Costa à TV, em um comercial, é muito mais do que um simples trabalho e que isto poderia ser o prenúncio de que irá aparecer em breve em algum programa.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1112473578463789056

Mas enquanto ‘Vavá’ não revela se fechou contrato com alguma emissora, segue fazendo sucesso nas redes sociais e agora também na TV, mesmo que seja em anúncios de sabão em pó.

O ex-global esteve no Brasil recentemente, mas não demorou muito. Na última terça-feira (26), ele fez uma postagem em seu perfil no Twitter contando que chegou em nosso país, mas já estava indo embora: “Indo embora! Foi só uma passagenzinha de menos de 20 horas pelo Brasil. Mas foi intenso. Obrigado!! – em Embarque Internacional“.

Os seguidores do jornalista deixaram vários comentários na postagem, mas nem imaginavam que alguns dias depois, estariam vendo ele na Globo, no intervalo do Domingão do Faustão.

Para os fãs de Evaristo, deu para matar um pouco da saudade, mas muitos agora estão na torcida para que ele volte a aparecer mais vezes. Se ele continuar atuando como garoto propaganda, estará sempre aparecendo nos intervalos dos mais diversos programas.