Após misterioso ‘sinal’, passageiros deixam avião que ia pra Brasília com medo de tragédia

PUBLICIDADE

Os passageiros de um voo que partiu da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, rumo a Brasília, ficaram desconfiados quando viram algo que para muitos, foi um ‘sinal’. É que as luzes do corredor apagaram e eles acharam estranho. Um ficou olhando para o outro, sem entender o que poderia ser, mas pouco depois tudo normalizou.

Só que as luzes do corredor apagaram pela segunda vez e, nesta hora, muitos entenderam aquilo como um sinal de que deveriam sair da aeronave e foi o que fizeram. O incidente aconteceu na manhã deste domingo (31) e, de acordo com a Latam, o que aconteceu é que o voo LA4555 teve que passar por uma manutenção corretiva antes mesmo de decolar e que a viagem seguiu normalmente, sem nenhum imprevisto.

De acordo com nota divulgada pela companhia aérea, o fato não interfere na segurança da aeronave e nem dos passageiros, só que muitos decidiram esperar por um outro voo, pois acharam que aquele ‘piscar das luzes’ era um sinal de que o pior poderia acontecer.

Aqueles que decidiram continuar na aeronave, chegaram a Brasília com mais de uma hora de atraso. Quem decidiu esperar outra aeronave, ficou no aeroporto até que tudo fosse resolvido.

Um passageiro contou que para ele, o que houve foi um pane na parte elétrica e por isso não quis arriscar. Além das luzes do corredor, ele contou que o ar condicionado também parou e até a TV, foi um silêncio absoluto e todos ficaram se olhando, sem entender o que poderia ser. Depois as coisas normalizaram, mas tudo apagou de novo e então alguns passageiros se levantaram e já foram deixando o avião. Cerca de 60 passageiros acreditaram no ‘sinal’ e decidiram esperar pelo próximo voo.